02/07/2024 às 12h38min - Atualizada em 02/07/2024 às 12h38min

Fernanda Torres será Odete Roitman, mas Tik Toker não gosta: "não tem 1 milhão de seguidores"

Quase todos os brasileiros fãs de produções nacionais comemoraram pelo fato de Fernandinha estar afastada de novelas há anos. Quase todos os brasileiros, por que alguns fãs de Tik Tok protestaram

A atriz Fernanda Torres aceitou o convite da Globo para interpretar a vilã Odete Roitman no remake de "Vale Tudo". A informação foi revelada nesta segunda (1/7) pelo jornal Extra, que faz parte do grupo Globo. O papel icônico foi interpretado por Beatriz Segall (1926-2018) na primeira versão da novela, exibida em 1988.
Com isso, quase todos os brasileiros fãs de produções nacionais comemoraram pelo fato de Fernandinha estar afastada de novelas há anos. Quase todos os brasileiros, por que alguns fãs de Tik Tok protestaram. Isso mesmo. Uma postagem peculiar chamou a atenção. No conteúdo, o perfil intitulado “Vanessa Lopes FC [fã clube]”, dispara contra a consagrada atriz. 

“Essa mulher não tem 1 milhão de seguidores, que vergonha. Vanessa Lopes seria uma vilã muito melhor. Dai a Globo vai lá e chama uma desconhecida, uma Nepo Baby”, diz a postagem.

Internautas logo reagiram ao post, muitos com perplexidade.

“Imaginem o eco na cabeça dos fãs da Vanessa Lopes, que chamaram a Fernanda Torres de desconhecida e mediram o talento dela por número de seguidores… tempos sombrios”, disse um internauta. 

Quem também reagiu à publicação foi Alice Wegmann. A atriz também mostrou revolta ao ver a notícia em um post no Instagram e escreveu: "Gente, é oficial, estamos perdidos".

Fernanda Torres

Para os moradores do TikTok, Fernanda Torres é conhecida por sua carreira no cinema, em séries e no teatro. Ela é uma das mais consagradas atrizes de sua geração, tendo ficado anos à frente de series de sucesso na televisão aberta e que emplacou dezenas de temporadas. Ela retorna às novelas após quase quatro décadas. Ela não atuava no gênero desde 1986, quando estrelou outro remake, "Selva de Pedra". A produção do novo "Vale Tudo" está programada para estrear em 2025, celebrando os 60 anos da emissora.

Elenco e Produção
Além de Fernanda Torres, o elenco principal inclui Taís Araújo, que viverá a mocinha Raquel. Mas ainda faltam definir outros personagens.

Por sinal, a escolha de Torres para o papel de Odete Roitman impactou a escalação da filha da vilã, Heleninha. Inicialmente, Bárbara Paz era cogitada para o papel, mas a pouca diferença de idade entre as atrizes levou os produtores a buscar uma intérprete mais jovem.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp