02/07/2024 às 12h07min - Atualizada em 02/07/2024 às 12h07min

Arthur Aguiar e Maíra Cardi: polêmica virou baixaria

Agora, Maíra Cardi foi à internet dizer que sustentou o ex-marido

E a treta continua entre os influenciadores, coaches, ex-BBBs e "celebridades", Maira Cardi e Arthur Aguiar. Após a filha do casal, Sophia Cardi, de 5 anos, desdenhar do aparelho celular de um funcionário da cada de Arthur, qualificando de  "velho" e "pobre", os dois ex-BBBs trocaram acusações mútuas pela internet e a confusão de posts descambou para a baixaria. Em resposta da resposta do ex-marido, Maira afirma que sempre sustentou Arthur Aguiar e pede para que ele pague o que deve pra ela: “Entrou no BBB quebrado e eu gastei mais com seu BBB do que você ganhou lá! Todos sabem o tamanho da "sua" equipe e o trabalho que fiz para limpar sua pele aqui fora e fazer você ganhar!”
 
Mais cedo, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a famosa culpou Arthur Aguiar, pai de Sophia, pela atitude da filha. De acordo com a coach, a herdeira não aprendeu a atitude dentro de sua casa. Arthur rebateu as falas da ex-esposa e sugeriu que a distinção de classes deve ter sido aprendida no convívio com o padrasto. Isto porque, segundo o ator, tanto a coach quanto o seu marido, Thiago Nigro dão muito valor ao dinheiro.“É claro que mais uma vez isso ia sobrar pra mim, vendo agora o vídeo do Arthur dizendo que essa fala com certeza aprendeu aqui afinal meu marido fala de dinheiro e ele ‘Arthur Aguiar nem liga para dinheiro, não liga?”, respondeu a famosa.


Maíra Cardi ainda aproveitou a deixa para revelar as dívidas que o ex tem com ela. “Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso!!! Entrou no reality quebrado e eu gastei mais com seu programa do que você ganhou lá! Todos sabem o tamanho da ‘sua’ equipe e o trabalho que fiz para limpar sua pele aqui fora e fazer você ganhar! Fora as suas músicas caras e ruins que também me custaram uma boa grana”, disse.
“O próprio custo da sua filha que custa bem cara por sinal e você diz que não tem como pagar tudo. Mas, vive comprando roupas de marca como sempre fez, né? E eu que ligo para dinheiro? Fui provedora da família durante todo o tempo e nunca reclamei nem te cobrei rapaz! E agora eu que falo de dinheiro? Infelizmente a CULPA sempre será das mães”, finalizou a coach.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp