25/05/2024 às 21h40min - Atualizada em 25/05/2024 às 21h40min

​Kayza Marques homenageia cunhã-poranga do Garantido com a dançante "Beiraboi para Isabelle"

Canção inédita tem letra e melodia da cantora que é referência no arrocha, bolero e que, desta vez, misturou boi com beiradão para homenagear a participante do BBB




“De Parintins para todo lugar, ela é cria de boi-bumbá”, diz o refrão da inédita música da cantora Kayza Marques, desta vez, em homenagem à cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira. Mesmo passando por problemas na visão em virtude do diabetes, Kayza segue compondo e agora a ‘flechada’ foi na ex-BBB, que ainda não sabe sobre a existência da música. 

"Beiraboi para Isabelle" é uma composição que reflete a sensibilidade e a paixão de Kayza Marques. A música foi cuidadosamente produzida para transmitir uma mensagem de amor e gratidão à cunhã-poranga, segundo a cantora.

“Por causa da cegueira, só conseguia acompanhar o BBB ouvindo e, toda vez que a Isabelle defendia nossa cultura, eu ficava emocionada. Ela é guerreira, forte. Deve ser muito linda também, porque a beleza dela que não vejo, ultrapassa a questão estética. Ela é linda de alma, aparenta ser muito simples e humana”, avalia Kayza.

Referência no arrocha e bolero, Kayza Marques contabiliza mais de 170 músicas autorais. 

E, com o "Beiraboi para Isabelle", Kayza Marques reafirma sua posição como uma artista talentosa e comprometida com sua arte, mesmo diante das adversidades. Sua música é uma expressão sincera de suas experiências e emoções, que cativam o público.

Novos hits
Kayza Marques tem uma trajetória de mais de 30 anos na música e já fez parte da histórica Caravana do apresentador Raul Gil, na década de 90.

Recentemente, gravou sete novas canções que vão ser divulgadas pela Gato Produções e Eventos e pela Sintonnia Artística, nas principais plataformas de música. 
O contato para show é (92)99167-1250.

“Tenho dois DVDS também autorais, 12 CDs e dois de regravação. Este novo trabalho tem como canção principal a música “Grito de Socorro” em protesto ao que o Amazonas passa com a poluição dos rios. Apesar disso, é uma canção dançante. Ela reflete de forma íntegra o que é o beiradão”, conta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp