24/05/2024 às 09h25min - Atualizada em 24/05/2024 às 09h25min

Humorista amazonense, Sandrinha Pingo de Ouro, lança seu mais novo clipe, no seu canal do YouTube

 

 

De Canoa ou Batelão é o mais nosso sucesso de Sandrinha Pingo de Ouro, que será lançado através de um videoclipe, no seu canal do Youtube, no dia...

Cantor, compositor, humorista e produtor, José Carvalho Sodré, mais conhecido pelo seu personagem humorístico Sandrinha Pingo de Ouro - A Bixa do Beiradão, tem vários sucessos que retratam o cotidiano do amazonense de forma bem irreverente, através do ritmo do Beiradão.

Desde 1996 ele vem atuando na área artística como humorista e dançarino. Mas somente em 2015, passou a atuar como cantor lançando seu primeiro hit “MELO DO MONAMOR”.

Agora, Sandrinha está prestes a lançar o videoclipe da música De Canoa ou Batelão que, de acordo com ela, fala sobre as festas nas comunidades ribeirinhas do Amazonas, onde os caboclos usam a canoa, rabeta ou batelão como meio de transporte para chegarem a essas festas em comunidades distantes. Fala também sobre a forma como o ribeirinho ganha dinheiro, seja roçando, plantando, fazendo farinha, para no final de semana, irem se divertir nos locais onde geralmente chamam de sede.

O lançamento será através do canal do artista no canal no You Tube, através do link https://youtube.com/@sandrinhapingodeouro?si=vh0RlDcpRydW-lWF

Voce tambem pode acompanhar o trabalho do artista atraves da redes sociais do Instagram (https://www.instagram.com/sandrinhapingodeouroigsh=MWpxZ2wzajhoYWk5Ng==) e Facebook (https://www.facebook.com/ABIXA.DO.BEIRADAOmibextid=ZbWKwL)


FICHA TÉCNICA

Música
DE CANOA OU BATELÃO

Cantora
SANDRINHA PINGO DE OURO - A BIXA DO BEIRADÃO.

Gênero

BEIRADÃO

Local de gravação
Cachoeira do Urubui - Presidente Figueiredo

Composição
Sandrinha Pingo de Ouro

Arranjos e produção
Carlinhos Santarém

Imagem e gravação
Iza Dias (LULU)

Colaboradores
Bárbara Silva dos Santos
Rafael Paiva..

Bailarinas
Xay a gostosa
Cléo Bombom

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp