24/05/2024 às 09h19min - Atualizada em 24/05/2024 às 09h19min

Visita Institucional reforça compromisso com o desenvolvimento da Zona Franca de Manaus

Em uma agenda institucional de dois dias, Nelson Wilians, CEO da Nelson Wilians Advogados, e Fernando Cavalcanti, Vice-presidente do escritório, visitaram a filial da empresa em Manaus, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região. Desde sua fundação em 2008, a filial de Manaus tem sido uma peça-chave na estratégia de crescimento da empresa, contribuindo para a geração de empregos e impulsionando a economia local.

Durante a visita, Nelson foi calorosamente recebido por empresários e autoridades do estado, com quem discutiu as oportunidades de negócios e investimentos na principal região da Zona Franca de Manaus.

A Zona Franca de Manaus, criada em 1967, é uma área de livre comércio, importação e exportação, com incentivos fiscais especiais. Em 2023, a Zona Franca de Manaus foi responsável pela geração de aproximadamente 500 mil empregos diretos e indiretos e registrou um faturamento de R$ 137 bilhões. Além disso, a região atrai investimentos de diversos setores, incluindo eletrônicos, motocicletas, informática, relojoaria e biotecnologia.

Este encontro reforçou a importância das parcerias locais e o papel vital que a Zona Franca desempenha no desenvolvimento sustentável do Amazonas.

"Estamos comprometidos em continuar investindo na Zona Franca de Manaus, uma região rica em oportunidades e potencial. Nossos sócios locais são fundamentais para o sucesso dessa iniciativa, e juntos, continuaremos a promover o crescimento econômico e a inovação na região", afirmou Nelson Wilians.

“Estar presente em todas as filiais do escritório é o nosso principal dever. Tenho como missão gerir, direcionar e apoiar o escritório nas mais diversas questões, como em planejamento por meio de estratégias que sejam cada vez mais assertivas. A filial de Manaus é importantíssima, por questões geográficas e em oportunidades de negócio”, comenta Fernando.

A Nelson Wilians Advogados segue confiante no futuro promissor da Zona Franca de Manaus e continuará a apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento sustentável e inclusivo do Amazonas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp