22/05/2024 às 11h10min - Atualizada em 22/05/2024 às 11h10min

Festival de sabores amazônicos

17 estados e mais de 700 estabelecimentos de todas as regiões do Brasil estão participando

Evaldo Ferreira
Divulgação
 
Continua em andamento a 18ª edição do Brasil Sabor 2024, o maior festival gastronômico do mundo. Organizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) este ano o evento não será competitivo. O Brasil Sabor iniciou no dia 16 de maio e segue até 2 de junho, reunindo 19 restaurantes, em Manaus, e um, em Parintins.
 
17 estados, além do Distrito Federal, estão participando do festival, totalizando mais de 700 estabelecimentos de todas as regiões do Brasil.
 
Como nas últimas edições, o Brasil Sabor 2024 acontece em formato híbrido, ou seja, os clientes podem experimentar os pratos nos restaurantes ou pedir por delivery.
 
Iniciado em 2006, o Brasil Sabor foi criado para unificar os eventos culinários municipais que aconteciam pelo Brasil. Durante o festival, cada um dos estabelecimentos participantes deve criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, valorizando os ingredientes locais.
 
Pesquisa realizada com os empreendedores, no ano passado, mostrou que mais da metade desses estabelecimentos registrou aumento no lucro durante os dias do festival, e um terço dos proprietários alcançou resultados acima do esperado.
 
Confira os participantes:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp