20/05/2024 às 16h27min - Atualizada em 20/05/2024 às 16h27min

Marcelo Ramos mira Amon em críticas públicas

A fala do ex-deputado federal vem como resposta a um outro vídeo de Mandel, no qual o jovem critica a gestão municipal

O novo petista e pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), mandou recado para o também pré-candidato e deputado federal Amom Mandel (Cidadania), desafiando o parlamentar a destinar parte dos R$100 milhões disponíveis das emendas parlamentares para Defesa Civil de Manaus, afim de evitar desastres como os ocorridos no Rio Grande do Sul. 
 
"Eu também quero te dar uma chance de resolver isso hoje e quero dobrar o desafio. Quero, junto contigo, desafiar o prefeito a assinar urgente o decreto que remaneja os recursos de cargos comissionados e de pintura para a Defesa Civil. Eu também quero que você assine hoje o PDF que eu já preparei para que você remaneje suas emendas e coloque parte desses 100 milhões para a Defesa Civil da Cidade de Manaus”, disse Ramos.
 
A fala do ex-deputado federal vem como resposta a um outro vídeo de Mandel, no qual o jovem critica a gestão municipal, que segundo ele, "fez a mesma cagada que a de Porto Alegre”, ao se referir no descaso com a prevenção de desastres ambientais. 
 
“Deputado, eu acabei de assistir ao seu vídeo sobre os riscos de alagamento na cidade de Manaus e parei até o carro para conversar com você sobre isso. Primeiro, eu quero concordar contigo. Quero dizer que realmente é uma cagada o que o prefeito está fazendo com a Defesa Civil na cidade de Manaus. Se houver uma chuva aqui, como a que aconteceu no Rio Grande do Sul, nós também teremos uma tragédia”, detalhou Ramos.
 
Ele se diz incomodado e critica Amom por não destinar emendas à cidade, atitude apontada como uma possível rixa política, que fragiliza a população em detrimento a preferências do parlamentar. “Mas uma coisa me incomodou, você é deputado federal. Nesse quase um ano e meio de mandato, você já teve mais de R$ 100 milhões de reais de emenda. Quanto você colocou para a Defesa Civil de Manaus? Nenhum real?”, afirma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp