06/05/2024 às 20h29min - Atualizada em 06/05/2024 às 20h29min

'BBB 25' fará seletivas presenciais em Manaus e Belém pela primeira vez, diz Boninho

O processo seletivo presencial para a próxima edição do 'Big Brother Brasil' será realizado pela primeira vez na Região Norte do país, mais especificamente em Manaus e Belém. A informação foi divulgada por Boninho, diretor do programa, nas redes sociais, neste domingo (5).

"E o Norte? Gente, vocês estão bem devagar. As inscrições continuam abertas e, como vocês brilharam em 2024, a nossa caravana, pela primeira vez, vai em duas capitais: Manaus e Belém", informou o "big boss", alertando para o novo formato do reality. "Não se esqueçam: as inscrições são em dupla".

Vale lembrar que uma das finalistas do 'BBB 24' foi Isabelle Nogueira, oriunda do Amazonas. Terceiro lugar na competição, a manauara é dançarina no Festival de Parintins, que será, pela primeira vez, transmitida pela TV Globo, após o sucesso da Cunhã no reality.

Ainda na publicação, Boninho comentou sobre a seleção no Nordeste. "Nessa segunda-feira, dia 6, vamos reabrir as inscrições, as últimas vagas, para as seletivas que vão acontecer em Salvador e no Recife", informou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp