28/04/2024 às 12h18min - Atualizada em 28/04/2024 às 12h18min

​Gabriel Mota lança hoje sua pré-candidatura a vereador de Manaus pelo partido REDE

No domingo, em Manaus Gabriel Mota lançou candidatura pelo partido Rede Sustentabilidade à CMM


"Hoje é dia da Educação (28). Eu não poderia escolher uma data mais importante para lançar minha pré-candidatura a vereador de Manaus."

Neste domingo, 28 de abril, às 16h, em Manaus (Centro), acontece o lançamento da pré-candidatura a vereador de Manaus, de Gabriel Mota, pelo partido Rede Sustentabilidade, do qual é filiado. 

O partido Rede Sustentabilidade, tem como aposta, candidatos voltados à luta social, ambiental, sustentabilidade e com um olhar de gestão pública inovadora. Com isso, o pré -candidato Gabriel Mota, representa bem esse conjunto de propostas e ações para a cidade de Manaus como Vereador.

Gabriel nasceu no bairro de Aparecida, do qual já foi líder comunitário. Atualmente é professor da rede pública e faz mestrado em Letras na UFAM. É também educador comunitário em saúde na prevenção de HIV/ISts.  

O evento será no Angatu Café - Centro. Na programação, teremos uma roda de conversa com a presença do Prof. Nilton Carlos (Educação), Marcelo Borborema (Direto à Cidade),  Francisco Nery (Saúde), Michele Guimarães (Empregabilidade) e Lorena Jezini (Sustentabilidade).

Em seguida, o pré - candidato a vereador Gabriel Mota, fará a leitura da carta - manifesto em que ressalta a vontade de tornar Manaus, a cidade Invisível, por uma cidade mais humana e transformadora, com projetos de leis (PLs) que caminhe entre o meio ambiente, infraestrutura, educação, saúde, tecnologia e saneamento básico. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp