17/04/2024 às 10h01min - Atualizada em 17/04/2024 às 10h01min

BBB24: Isabelle fica em 3º lugar com mais de 20 mil pessoas no Largo

Com festival de Boi-Bumba fora de época e Garantido e Caprichoso unidos, cunhã poranga fica em terceiro lugar na final do BBB

Cerca de 20 mil pessoas lotaram o Centro histórico de Manaus, nesta terça-feira (16), e outras milhares tomaram as ruas de Parintins para comemorar a trajetória impecável de Isabelle Nogueira, amazonense e cunhã-poranga do Boi Garantido, que ficou em 3º lugar na disputa da grande final do Big Brother Brasil 2024.  

Com 14,98% por cento, a cunhã tem muito a comemorar, pois sabe que venceu.

Durante final do BBB, os bois Caprichoso e Garantindo se uniram para um Festival de Parintins fora de época. Os bois rivais se uniram para um objetivo em comum de torcer pela cunhã-poranga do Garantido: Isabelle Nogueira. 

 

 

 

 

 

Isabelle era uma das finalistas do programa, junto com Davi e Matteus."Meu Deus, eles juntos! Meu Deus, Jesus Cristo", gritou, referindo-se aos Bois Caprichoso e Garantido, que são rivais de anos na história do Festival de Parintins. No telão, pessoas com bandeiras, usando adereços dos bois, apareceram emocionadas. 

A ex-BBB Vivian Amorim disse que Isabelle Nogueira mostrou a força do Amazonas durante a passagem pelo Big Brother Brasil 24. "Ela sabe que venceu", diz em um lindo vídeo que fez em homenagem à conterrânea.

 

 

 

 

 

Natural do Amazonas, ela é a cunhã-poranga do boi Garantido do Festival de Parintins. Ela é uma das figuras principais da apresentação do boi no Bumbódromo, que carrega o nome que significa “mulher bonita”.

 

 

 

 

 

O Festival de Parintins é considerado como a maior festa folclórica do país.

 

 

 

 

 

Para torcer por Isabelle, os bois deixaram a rivalidade de lado para fazer um festival fora de época na capital do Amazonas. Até Caprichoso se uniu ao Garantindo, declarando torcida e indo celebrar a torcida em conjunto com o rival.

A "grande amizade tribal" da "cunhã" com o "curumim" foi o grande destaque do último programa do BBB 24. Davi Brito sagrou-se campeão e levou o prêmio recorde de quase R$ 3 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp