16/04/2024 às 13h30min - Atualizada em 16/04/2024 às 13h30min

Manaus será palco da formação “Palestrante de Alta Performance” dias 27 e 28 de abril


Com o apoio do Sebrae-AM, evento ocorrerá na Cobertura do Tropical Executive Hotel, reunirá profissionais de diversas áreas e contará com a presença da referência em formação de palestrantes e mentora, Tathiane Deândhela, dentre outros nomes relevantes

Manaus, a vibrante capital do Amazonas, está prestes a receber um evento transformador: a formação Palestrante de Alta Performance, voltada a quem deseja potencializar sua performance no mundo das palestras e alavancar a carreira. O evento ocorrerá dias 27 e 28 de abril, na cobertura do Tropical Executive Hotel, na Av. Coronel Teixeira, 1320 A, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste. Informações por meio do (92) 99267-3796.

O evento conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) e é voltado para profissionais de diversas áreas, incluindo médicos, empresários, advogados, engenheiros, jornalistas e outros que desejam se destacar como palestrantes de alta performance.

De acordo com a organização, a consagrada trainer, Tathiane Deândhela, é a grande convidada do evento. Sua expertise em produtividade e habilidades de comunicação a tornam uma referência no Brasil. Agora, ela traz seu conhecimento para Manaus, com o objetivo de formar os primeiros palestrantes de alta performance na região.

A Empower Palestras de Impacto, liderada pela empresária amazonense Jacqueline Guedes, é a força por trás da palestra. 

Formada em marketing, Jacqueline tem cinco anos de atuação no mercado de eventos corporativos, e um histórico de trazer grandes nomes para Manaus, incluindo Gustavo Cerbasi, Thiago Concer e Fabrício Medeiros.

A Empower é pioneira como a primeira agência de Palestrantes do Norte. Seu objetivo é evidenciar os profissionais de excelência que o estado possui, expandindo o conhecimento no Norte do Brasil.

Exclusivo para 40
Por se tratar de uma imersão de qualidade e com foco no potencial de cada participante, Jacqueline Guedes, destaca que o evento é destinado a poucos participantes, exatamente para que todos sejam avaliados e orientados.

“Será um evento desenhado com uma experiência incrível para apenas 40 pessoas. Esta seleção criteriosa garante que cada participante receba atenção personalizada e tenha a oportunidade de absorver o máximo de conhecimento”, evidencia.

Autoperformance e Imagem
A autoperformance é uma tendência crescente no mercado. Mais do que nunca, profissionais buscam aprimorar suas habilidades de comunicação, influência e presença de palco. Afinal, sua imagem não é apenas o que você veste, mas como você se apresenta, comunica e impacta os outros.

Palestrantes confirmados
Tathiane Deândhela é empresária, palestrante internacional, especialista em produtividade, comunicação e palestras.

Atualmente conta com mais de 10 mil alunos palestrantes.

Após desenvolver e testar seu método, foi convidada duas vezes para palestrar em Conferências na Universidade de Harvard.

Já são mais de 15 anos estudando sobre o tema, com cursos realizados nas Universidades de Harvard, MIT, Ohio e Atlanta. 

É autora de três best sellers.

Além de Tathiane Deândhela, o evento contará com outras palestrantes renomadas:

Cinthia Zanuni: Com quase 500 mil pessoas em suas redes sociais, Cinthia Zanuni é palestrante há oito anos e neuropsicoterapeuta corporativa. Vai compartilhar insights sobre como encontrar o tema ideal para sua palestra e a importância da neurociência para que palestrantes. 

Blenda Abrahão: Especialista em comunicação assertiva e oratória, Blenda trará ferramentas práticas para aprimorar sua habilidade de se expressar com clareza e impacto.

Ghyisa Benchimol: Com autenticidade e expertise, Ghyisa abordará a relevância da imagem nos negócios. Como você se apresenta influencia diretamente seu sucesso.

Luana Coelho: Uma das palestrantes locais, Luana contribuirá com sua visão única sobre “Você é Uma Marca” e desenvolvimento pessoal.

Comunicar bem é preciso 
De um modo geral, na opinião dos palestrantes, a boa comunicação é o diferencial entre o sucesso e a estagnação. Infelizmente, em todas as áreas, está cheio de profissionais que não estão sabendo usar seus conhecimentos para ter mais sucesso e renda. 

“Neste sentido, quanto vale seu conhecimento hoje? No Norte do Brasil, temos grandes profissionais em todas as áreas. Alguns até desconhecem seu potencial. E, com tanto conhecimento, será que estão tendo o retorno desejado e justo? Será que não está na hora deste profissional começar a vender seu conhecimento? E buscar resultados extraordinários e de alta performance, dominando técnicas poderosas para encantar, influenciar e cativar qualquer audiência?”, questiona Jacqueline Guedes.


Serviço

O que? Palestrante de Alta Performance

Quando? 27 e 28 de abril - das 8h às 19h

Onde? Cobertura do Tropical Executive Hotel - Av. Coronel Teixeira, 1320 A, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste

Informações: (92) 99267-3796
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp