13/08/2023 às 04h12min - Atualizada em 13/08/2023 às 04h12min

Estrela de 'Besouro azul' e sonho com Oscar: veja como Bruna Marquezine planejou passo a passo sua carreira internacional

Atriz enfrenou momento difícil após receber duras críticas na novela "Deus Salve Rei"

Divulgação
Em 2019, logo após protagonizar “Deus salve o Rei”, Bruna Marquezine decidiu dar uma pausa para encarar novos horizontes. “Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas. Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está aberto. Se for possível, vai ser ótimo”, disse ela na época, já mentalizando o que estava por vir. Como palavra tem poder, quatro anos depois da citada entrevista acima, Bruna estrela, aos 28 anos, o seu primeiro filme em Hollywood, “Besouro Azul”, que chega a todos os cinemas do país e do mundo (sim!, ela agora é internacional!) na próxima quinta-feira.

No longa da DC e Warner Bros, rodado nos EUA e todo em inglês, Bruna dá vida à personagem Jenny Kord, umas das protagonistas ao lado de Xolo Maridueña, com quem forma um par romântico também na vida real. Mas esse não foi o seu primeiro projeto gringo. Há quatro anos, ela gravou um série futurista, ainda sem título e inédita, para a Netflix América, que tem como produtor executivo Keanu Reeves, astro de “Matrix”. As cenas foram feitas no Uruguai e em Budapeste, na Hungria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cenacultural.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp